Blockbusters

Os melhores filmes e séries estão aqui

Astro de ‘Aquaman’ e ‘Velozes e Furiosos’, Jason Momoa revela sonho de fazer ‘um filme bom de verdade’

O ator Jason Momoa disse sonhar em trabalhar em um “filme bom de verdade”. O astro de 44 anos deu vida ao herói Aquaman nos filmes inspirados nas HQs da DC Comics, também participando da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Ainda assim, ele expôs sua crença de que não fez nada digno de nota em sua carreira.

Momoa fez sua autocrítica em entrevista recém-publicada pela revista Variety.

“Acho que não fiz nada digno de nota até agora”, disse Momoa na entrevista. “Sou um cara C+, no máximo B-, em tudo. Sou capaz de fazer várias coisas diferentes, mas não sou A em nada”.

Ele depois refletiu sobre a atual fase de sua carreira: “Eu estou investindo em comédia. Participei duas vezes do Saturday Night Live. Fiz ‘Terra dos Sonhos’ e ficou legal. Vou fazer [a adaptação de] ‘Minecraft’. Tenho uma comédia de ação com o Dave Bautista depois”.

Aí Momoa finalmente expôs suas ambições: “Eu nunca trabalhei em filmes… Nenhum dos meus filmes vai concorrer a prêmios. Não sou esse tipo de cara. Então, talvez um dia, seria legal fazer esse tipo de filme. Um filme bom de verdade”.

Momoa fez dois ‘Aquaman’, trabalhou em ‘Liga da Justiça’ (2017) e participou do décimo ‘Velozes e Furiosos’. Ele atuou em ‘Duna’ (2021), ‘Conan, O Bárbaro’ (2011) e ‘Perigo na Montanha’ (2018). Na TV, ele trabalhou em ‘Baywatch’ e ‘Game of Thrones’.